Políticas de devolução
DIREITO DE DEVOLUÇÃO:
Você pode devolver o seu relógio gratuitamente, qualquer que seja o motivo, em um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
O vendedor deve respeitar esse direito e estar ciente de que poderá receber um pedido de devolução dentro desse prazo.
SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a devolução do relógio clique aqui.
É necessário fornecer as informações solicitadas, incluindo detalhes sobre o motivo da devolução.
ETIQUETA/CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO:
Após a solicitação de devolução, o comprador receberá uma etiqueta/código de devolução para a postagem do produto.
O comprador tem um prazo de 3 dias úteis para a postagem, a partir do recebimento da etiqueta/código para postagem, finais de semana e feriados não são considerados.
CONDIÇÕES DA DEVOLUÇÃO:
O relógio deve ser devolvido exatamente nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, danos ou alterações.
Caso o relógio tenha sido danificado ou alterado pelo comprador, o vendedor tem o direito de solicitar uma contestação dentro do prazo de 2 dias úteis após a recuperação da devolução.
Em caso de contestação, as provas fornecidas pelo vendedor, como as fotos tiradas antes do envio, podem ser solicitadas para análise.
REMBOLSO DA DEVOLUÇÃO:
Após a coleta e a análise da devolução do produto, a watchspot procederá com o reembolso ao comprador de acordo com as políticas condicionais.
Em caso de dúvidas ou dificuldades na postagem da devolução, orientamos que entre em contato conosco por e-mail contato@watchspot.com.br
A watchspot analisará o seu pedido e se estiver tudo certo enviaremos um e-mail com as orientações para a devolução do relógio.
Por favor, atente-se também à caixa de Spam.
